segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Tropa de Elite 2 no Cine Clube Foto

O mês de março começou e a programação do Cine Clube Foto inicia com um sucesso do cinema nacional Tropa de Elite 2. As exibições do Cine Clube Foto agora são as quartas-feiras, no mesmo horário de sempre, 19h30 e o melhor, de graça.
Anotem na agenda, quarta-feira, dia 29 de fevereiro, tem Cine Clube Foto com Tropa de Elite 2.
O filme conta a história de Capitão Nascimento (Wagner Moura), mas com quase 15 anos passados da primeira vez que o acompanhamos morro acima, ele agora não comanda mais a ação no campo, colocando sua cara para bater - ou, no caso, para levar tiro. Ele agora é Tenente-Coronel Nascimento, continua no BOPE e lidera os Caveiras, mas quem está na rua é o Capitão Matias (André Ramiro), que há muito tempo deixou de ser o ingênuo aspira lá de trás. O cenário é crítico: Bangu 1 foi tomado e só a Tropa de Elite pode resolver a situação. Mantendo sua posição de que bandido bom é bandido morto, Nascimento quer mais é que eles acabem uns com os outros lá dentro. Mas no seu caminho está Fraga (Iradhir Santos), um ativista dos Direitos Humanos, que vê os métodos "não convencionais" dos Caveiras com um olhar crítico - e ele tem o apoio do governador do estado do Rio de Janeiro, que não quer repetir Carandiru e assim minguar suas chances em ano de eleição. E aí o bicho pega!
Esses são apenas os minutos iniciais de Tropa de Elite 2  (2010), filme que dá sequência à trajetória de enorme sucesso de um personagem que não vive para meios tons, que faz de tudo para cumprir sua missão e, se precisar, até bota na conta do Papa.

Para saber mais é só assistir!
Esperamos você!


Resenha extraída de Omelete

Nenhum comentário:

Postar um comentário